Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Piadas sobre o Framengo

Qual é a semelhança de ver o Rio Tiete de perto e o flamengo jogando?
É que você só vê bosta correndo.



O que o pão de queijo e o flamenguista tem em comum?
Ter miolo mole.



Sabia que o Maradona vai vim para o flamengo???
É pra cheirar o pó das taças !!!



Sabe qual é o menor zoológico do Mundo?
A camisa do flamengo, só cabe um veado dentro.




Torcedor do flamengo encontra gênio da lâmpada:
- Vamos rapaz, voce tem 3 pedidos.
- Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi...
- Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito dificil. Faça outro pedido.
- Então eu queria a alegria de ver o meu flamengo campeão brasileiro.
- Mudando de assunto, qual o nome da sua mãe mesmo?

0 comentários: